Conseguirei chegar ao fim ?

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Resumo do 1º mes

Faz hoje 4 semanas que iniciei esta luta contra os Kilos, tenho usado as dicas do livro "A dieta dos 31 dias", e adapto à minha realidade. Do livro apenas fiz os bifinhos de peru enrolados com queijo e fiambre e o puré de couve-flor.

Nestas 4 semanas perdi 5,2 Kg, o que representa 5,7% do meu peso o que me permitiu  sair do intervalo de IMC de Obesidade grau 2 para Obesidade grau 1.

Vou continuar mais uma semana na suposta fase 2, com 1 peça de fruta diaria e sopa 3 dias por semana, mas penso que como esta semana perdi apenas 700 gr, terei que na próxima 6ª feira fazer mudanças para poder continuar a ver o peso a descer, o que acham ?

Bom fim de semana e portem-se bem :)

1 comentário:

  1. Não conheço bem a dieta em causa, por isso, não consigo opinar com sustentação. Mas diria que vais indo e vais vendo.
    Afinal, numas semanas perde-se mais noutras menos. E se perderes todas as semanas 700g, a mim, parece-me muito bom ritmo! :)

    ResponderEliminar