Conseguirei chegar ao fim ?

terça-feira, 5 de novembro de 2013

5º dia

p.a. 1 pão mistura com 2 fatias de fiambre de frango + cafe
meio manha - 1 gelatina + 1 queijo vaca que ri ligth
almoo . bife grelhado + couve cozida
lanche 1 1 gelatina
lanche 2 - 1 queijo fresco + 1 fatia fiambre frango + 1 noz
jantar - bife grelhado + couve cozida (é verdade foi igual ao almoço mas o almoço foi fora esqueci-me e pus bife a descongelar
ceia - 1 gelatina

1,5 l de agua
45 m de hidroginastica

a sentir-me menos volumosa !! impressão ? não sei

4 comentários:

  1. É começar a ver nas roupas! Melhor indicador que esse, para o dia a dia, é difícil! :)

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia das quantidades do que comes, mas se forem as certas, de certeza que já vais ver diferenças quando te pesares. :) Eheheh. Confesso que não sei como aguentas pesar-te de 2 em 2 semanas...

    O fiambre de frango é bom? Já experimentaste de peru? Se sim, qua gostas mais?

    Continua assim.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  3. Pintainha eu espero ver mesmo a balança descer.

    Eu já experimentei ambos e acho muito parecidos, para o corpo não se habituar vou alternado

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver de certeza absoluta. :)

      Da próxima vez vou comprar o fiambre de frango para variar um pouco. Da última vez ainda pensei em comprar mas tive medo de não gostar... ai ai este medo de experimentar coisas novas. lol

      Força Ana!

      Beijinhos,
      Pintainha

      Eliminar