Conseguirei chegar ao fim ?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

7º dia

hoje está a ser um dia dificil vejo na minha cabeça comida "bolachas, um pãozinho com manteiga..." mas para já estou a portar-me bem . Vamos lá ver

pa. - 2 fatias de pão de centeio + 2 fatias peito de peru + cafe
mm - 1 gelatina + 1 queijo vaca que ri
almoço - frango assado sem pele + alface
lanche 1 - 1 iogurte solido corpos danone
lanche 2 - 2 fatias de queijo quinta das marinhas +  1/2 cenoura + 1 fatia fiambre de peru
jantar - 1 omolete (em azeite) com 2 queijos frescos (acabar a validade) + cenoura crua ralada + courgete salteada + cafe
ceia - 2 chavenas de chá

bebi 1,5 l de agua durante o dia
e hoje não houve exercicio

E amanhã faz 8 dias e estou a pensar pesar-me :)

2 comentários:

  1. Um dia de cada vez. É assim mesmo.
    Tenta pensar noutras coisas... há dias em que tb me parece que só consigo pensar em bolachas e afins... LOL

    Bjs e bom fds! ***

    ResponderEliminar
  2. Eu peso-me às sextas feiras... até estou curiosa com a tua pesagem! Vai ser de arromba :)

    ResponderEliminar