Conseguirei chegar ao fim ?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Silenciosa

Tenho andado silenciosa e desiludida comigo própria , hoje a balança deu os 81,5Kg , falhei o meu objectivo de descer abaixo dos 80 Kg em Fevereiro, e porque ?

- porque aos poucos fui pecando e acumulando:
 *  passei a comer 2 pães em vez de 1
* passei a comer queijo normal em vez de ligth
* passei a comer 3/4 bolachas porque são poucas e não faz mal
* passei a comer 2 bolos por semana porque é só por hoje
* passei a comer fritos porque já não como à muito tempo
* prupos-me andar 30 km no mês e fiz 11Km
 e o resultado é este , como se pode ver no gráfico , perdi 1 mes na minha dieta porque andei a brincar

e portanto , novas regras aqui neste cantinho.

Para mim é uma seca e para quem me lê ainda pior , mas vou passar a escrever TUDO o que como e bebo para ver se este mês de Março consigo descer dos 80kg E vou apontar novamente para os 30 Km no mês .

Amanhã novo post sobre o dia de hoje

2 comentários:

  1. Ao menos já identificou os erros que cometeu, agora é corrigi-los e seguir em frente :) Nada está perdido!
    Apontar e publicar no blog tem-me ajudado a manter o foco na alimentação!
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. Saber onde falhamos e estarmos dispostos a atacar o problema, é meio caminho para o sucesso.
    Força! :)

    ResponderEliminar