Conseguirei chegar ao fim ?

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pesagem

Hoje a balança nao foi minha amiga deu-me 82,1Kg, engordei e sei pelo que foi.


Desde domingo que tenho diariamente (até 4ªfeira) lanchado um bolo e uma sobremesa doce, claro que tinha que se notar na balança. Falhei este mês o meu objectivo por 800gr :( vamos lá ver como me porto em Fevereiro pois para cumprir o objectivo e compendar Janeiro preciso de perder 3,3 Kg, para ajudar tenho 2 aniversários e muito pouca vontade de me esforçar :(

1 comentário:

  1. Tenho para mim que quando estamos em fase de fraca motivação ou falta de vontade, o truque é tentar manter por uns tempos e só depois voltar a atacar. Se não andamos sempre a enganar-nos a nós próprias.
    Ou isso, ou introduzes duas ou três mudanças radicais na tua alimentação e na tua rotina, para ver bons resultados!

    ResponderEliminar