Conseguirei chegar ao fim ?

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pesagem

Agora depois das festas está a custar voltar aos eixos, a vontade de comer hidratos de carbono sem ser ao pequeno almoço aumenta, ao fim da tarde apetece-me sempre uma bolachinha ou um paozinho às vezes lá entro em tentação mas fica só mesmo por uma ou duas nada de comer às maõs cheias.

Gostava de voltar a fazer exercicio fisico mas detesto e não há nada nem ninguem que me puxe para retomar.

O peso de hoje ? 82,5 Kg já perdi tudo o que ganhei no Natal só falta mesmo retomar a alimentação a 100% e já agora o exercicio

3 comentários:

  1. Primeiro objetivo atingido (perda do que veio com as festas)!
    Agora vais aos poucos até voltar ao ritmo alimentar normal.
    Quanto ao exercício, o truque (não assim tão fácil de implementar) é descobrir o que te dá prazer. Há certamente uma modalidade que te dará gosto praticar.
    Sem essa componente, vai ser sempre difícil manter. Por obrigação não vai lá, na minha opinião (baseada na minha experiência).
    Vais ver que com o tempo e depois de experimentares isto e aquilo (experimenta mesmo aquilo que achas mesmo que não gostas - eu achava que não gostava de correr e agora dá-me imenso gozo) acabas por descobrir! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho exercício mais fácil do que alimentação equilibrada!!!

    Sorte e sucesso! =)

    ResponderEliminar
  3. Não duvido que consigas atingir os 12 kg perdidos este ano, já viste quanto peso perdeste em 2 meses? 8,5 kg!!! Eu é que aqui ando a passo de caracol, mas foi este o percurso que tracei para mim, pois sei que de outra forma não tinha perdido peso algum.

    Quanto ao exercício físico... escuso de dizer alguma coisa. lol

    Força Ana! :)

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar