Conseguirei chegar ao fim ?

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Rearranque e objectivos

Conforme combinado cá estou eu para um novo desafio a mim própria

Hoje de manhã lá subi para a balança e ela disse: 82 kg mas um foi ganho ontem :)

Vamos então iniciar hoje e terminar a 30 de Junho, o meu objectivo principal é atingir os 75Kg nessa data , mas vou ter estes objectivos intermédios :

30.04.2014 - 79,9 Kg
31.05.2014 - 77 Kg
30.06.2014 - 75 Kg

vou comer de hidratos apenas um pão ao pequeno almoço , comer fruta, legumes muitos e proteina e beber religiosamente 1,5l de agua. Em relação ao exercicio como me conheço bem para este mês não prometo nada ...

Quem me acompanha ? Regresso logo com o cardápio de hoje.

Força Guerreiras

6 comentários:

  1. Eu acompanho!!
    Estou cheia de pica para voltar à alimentação OK! :)
    Beijinhooo e força para nós! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Eu acompanho claro! estou na luta agora após a segunda gravidez! Já lá vão 27... pronta para o resto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá pintainha toca a actualizar o blog

    ResponderEliminar