Conseguirei chegar ao fim ?

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O dia de hoje

E hoje lá comecei a interiorizar que a bela da comida tem que ser controlada. Mas a partir do lanche de hoje tem que ser mesmo a serio :D lanchei 1 pão bijou mini com becel e depois meia maça jantar - 1 posta de salmão grelhado com beringela também grelhada, não gostei. Possivelmente há algum truque para grelhar beringela que vou ter que investigar... de sobremesa comi a meia maça que sobrou do lanche e café depois de jantar fui andar 15 minutos a pé mas aqui é que eu vejo que estou gorda, bolas que cheguei a casa de gatas.... amanhã começa um novo dia

1 comentário:

  1. Eu adoro salmão :) Pena que o preço subiu bastante!

    Eu só como pão ao pequeno almoço... durante o resto do dia não entra mais paozinho cá dentro, o que é um pouco difícil pois eu adoro pão!

    Agora um pedido: podias alterar as definições de comentários do blog.. é muito chato estarmos sempre a ter que provar que não somos um robot... :)

    ResponderEliminar