Conseguirei chegar ao fim ?

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Breve Apresentação

Sou a Ana tenho 45 anos e que me lembre sempre fui gorda e sempre fiz dieta. Fiz à 20 anos a dieta do Tallon, fiz à 10 a do Povoas , já andei na naturehouse mas nada resulta. No Tallon ainda aguentei uns bons anos mas após ter sido mãe começou a descambar, no Povoas nunca vi grandes resultados e depois de ter abandonado foi um upa upa de peso perdido, na naturehouse também consegui manter-me mas depois quando comecei a engordar novamente não parei. Actualmente estou com problemas de colestrol total alto, colestrol HDL baixo, hemoglobina baixa, fortes dores nas pernas, cansaço ao minimo de exercicio. Com este blogue pretendo que seja mais que por os outros , um diario para mim , quer de alimentação, exercicio, pessoal. Amanhã começo a manhã a pesar-me e depois venho cá actualizar este cantinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário