Conseguirei chegar ao fim ?

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dia 1/30

Ora cá estou eu para o meu 1º dia do desafio.

A nivel alimentar foi assim:
p.a. 1 pão branco com fiambre de peru
mm 1 gelatina ligth + 1/2 cenoura crua
almoço - bife de peru grelhado + couve cozida
lanche 1 - 1 gelatina + 1 queijo ligth
lanche 2 - 1/2 cenoura crua + 1 gelatina
lanche 3 -  4 nozes +  3 fatias de queijo ligth
jantar - 1 maça e 1 gelatina + café

hoje exagerei na gelatina , pois ainda não comprei iogurtes, por outro lado o queijo tambem foi meu aliado e devia ter sido menos.
O jantar foi assim pois era suposto ir fazer exercicio a seguir mas já não consegui ir

Bebi 1 l de agua

A 1º foto teria que ser o meu peso no inicio, ora cá está ele às 7h45 m da manhã


2 comentários:

  1. É tudo uma questão de persistência! Boa sorte para o teu desafio! :)

    ResponderEliminar
  2. O caminho é pra a frente...e demora tempo te que o nosso corpo se habitue as mudanças. Muita força beijinhos.

    ResponderEliminar